Ampla rede de distribuição com abrangência em toda América do Sul.

A BIOSEN possui um modelo de negócios inovador, oferecendo aos nossos PARCEIROS um alto nível de serviços para comercialização de produtos do setor agroindustrial, destacando-se pela eficiência no atingimento de metas estabelecidas e a segurança e transparência de nossas ações.

Com uma ampla rede de parceiros DISTRIBUIDORES, a BIOSEN torna-se uma plataforma de acesso para as empresas estrangeiras para estabelecer suas atividades comerciais em toda a América do Sul.

Aos parceiros DISTRIBUIDORES, a BIOSEN oferece, de forma constante e contínua, uma série de produtos inovadores e exclusivos para distribuição regional, promovendo um adicional crescente de receita e sustentabilidade para o negócio.

NOSSOS DIFERENCIAIS:

1. VISÃO ESTRATÉGICA: A BIOSEN oferece uma completa análise técnica, comercial e de mercado para cada produto antes do início do processo de registro de produtos, evitando erros de investimento e criando uma base para futuras estratégias comerciais.

2. REDE DE RELACIONAMENTO: Uma ampla rede de distribuidores regionais com abrangência em toda a América do Sul permite à BIOSEN uma rápida introdução de novos conceitos no mercado e assegura uma boa base de vendas para os produtos trabalhados. Além disto, a BIOSEN possui fácil acesso aos principais clientes chave do setor agroindustrial, facilitando vendas diretas em grandes volumes.

3. FOCO EM PRODUTOS INOVADORES: A BIOSEN possui uma equipe qualificada capaz de trabalhar com produtos que demandem alto nível de conhecimento e desempenho a campo. Esta habilidade nos permite introduzir novos conceitos de produtos e tecnologias no mercado.

4. TRANSPARÊNCIA: Relatórios sobre resultados de vendas e principais atividades comerciais desenvolvidas em clientes e distribuidores regionais são enviadas aos nossos PARCEIROS a cada 4 meses.

5. SEGURANÇA: O registro dos produtos é feito em nome da BIOSEN, por exigência das leis brasileiras, mas o domínio sobre a propriedade dos produtos permanece em nome de nossos PARCEIROS. Isto assegura que o controle do negócio permanece nas mãos de nossos PARCERIOS.

6. FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO: Toda a equipe de vendas e de operações internas é capaz de se comunicar em inglês e espanhol.

MODELO DE NEGÓCIOS:

Brasil: Distribuição exclusiva.

  • Vendas diretas a grandes clientes;
  • Vendas indiretas a pequenos e médios clientes através de distribuidores regionais;
  • Intermediação de vendas para clientes especiais.


Outros países da América do Sul: Representação comercial.